terça-feira, 3 de agosto de 2010
Reflecção do dia
Sou estupido, sou parvo, sou insensivel, parvalhao, tonto, obsecado, nem te sei tratar bem como devia, desculpa, hoje percebi o verdadeiro medo de te perder, vou tentar melhorar.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Musica..
Quer gostem ou nao, a musica faz parte da nossa vida. Em algumas vidas pode ser mais ou menos importante, mas quer queiramos quer nao faz parte de cada um de nos, afinal quem é que nao ouve musica? Quem nao tem uma musica ou banda que goste especialmente?
Para mim, a musica é essencial, nao viveria sem ela. É com ela que me expresso e quando nao tenho mais ninguem para desabafar ela é a minha melhor amiga.
Para além de ouvir musica ser essencial, eu sinto tanto a musica que me senti atraido por a fazer. Toco trompete, nao sei expressar o que sinto ao toca-lo, mas sei que gosto e me sinto bem e é isso que me interessa. Sinto cada nota, cada intervalo, cada acorde, tudo, é muito bom mesmo.
E assim termino mais um texto sobre mais uma coisa importante na minha vida.
Para mim, a musica é essencial, nao viveria sem ela. É com ela que me expresso e quando nao tenho mais ninguem para desabafar ela é a minha melhor amiga.
Para além de ouvir musica ser essencial, eu sinto tanto a musica que me senti atraido por a fazer. Toco trompete, nao sei expressar o que sinto ao toca-lo, mas sei que gosto e me sinto bem e é isso que me interessa. Sinto cada nota, cada intervalo, cada acorde, tudo, é muito bom mesmo.
E assim termino mais um texto sobre mais uma coisa importante na minha vida.
sábado, 29 de maio de 2010
O Amor...
A minha vida
Estava uma confusão
Mas do nada surgiste tu
E vieste roubar o meu coração
No meio de tantas ondas e ventos fortes
Surgiste como um salvador
Salvaste o meu coração
Preenchendo-me de amor
Dentro de mim deflagrava enorme incêndio
Eu sentia a pressão sobre mim
Como por magia me apaixonei
Sem saber o porque de ter ficado assim
Aquela alma não saia de dentro de mim
Eu começava a aperceber
Que daquela pessoa...
Eu nunca mais me ia esquecer
E assim passava eu
Dias e dias a pensar no sucedido
Até que um dia decidi!
E percebi que o meu amor não podia passar despercebido
Ao sentir o primeiro contacto
Os nossos lábios tocarem
Dentro de mim
Foi os meus sentimentos a incendiarem
Mas com o acalmar deste furor
Percebi de uma forma querida
Que tu e apenas tu
És peça fundamental na minha vida
Lágrimas escorriam-me na cara
Símbolos da felicidade em que estou
E foi assim...
Que o nosso grande amor começou!
E com estes humildes versos
Apenas quero expressar de uma forma boa
Que sem duvida alguma
Eu AMO esta pessoa
p.s: estes versos sao dedicados a ti BSQEGM +.+
Estava uma confusão
Mas do nada surgiste tu
E vieste roubar o meu coração
No meio de tantas ondas e ventos fortes
Surgiste como um salvador
Salvaste o meu coração
Preenchendo-me de amor
Dentro de mim deflagrava enorme incêndio
Eu sentia a pressão sobre mim
Como por magia me apaixonei
Sem saber o porque de ter ficado assim
Aquela alma não saia de dentro de mim
Eu começava a aperceber
Que daquela pessoa...
Eu nunca mais me ia esquecer
E assim passava eu
Dias e dias a pensar no sucedido
Até que um dia decidi!
E percebi que o meu amor não podia passar despercebido
Ao sentir o primeiro contacto
Os nossos lábios tocarem
Dentro de mim
Foi os meus sentimentos a incendiarem
Mas com o acalmar deste furor
Percebi de uma forma querida
Que tu e apenas tu
És peça fundamental na minha vida
Lágrimas escorriam-me na cara
Símbolos da felicidade em que estou
E foi assim...
Que o nosso grande amor começou!
E com estes humildes versos
Apenas quero expressar de uma forma boa
Que sem duvida alguma
Eu AMO esta pessoa
p.s: estes versos sao dedicados a ti BSQEGM +.+
Subscrever:
Mensagens (Atom)
